• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Pontal do Paran? recebe visita de comitiva de Secretaria Estadual

    Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

    Última Modificação: // | Visualizada 45 vezes


    Ouvir matéria

    Além de avaliar canais de drenagem do município Secretário Estadual de Meio Ambiente conhece a passarela elevada

    Na semana passada o prefeito de Pontal do Paraná, Edgar Rossi, juntamente com os secretários de Recursos Naturais, Fernando Marzo, e Habitação e Assuntos Fundiários, Luiz Kresinski, recepcionaram a comitiva da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Paraná, que esteve em Pontal do Paraná para uma visita técnica, em especial as regiões que sofrem com os alagamentos provocados pelas chuvas.

    Um dos objetivos da visita foi avaliar os canais de drenagem que cortam o município e o que deve ser feito para amenizar os impactos da cheia e a proliferação do Aedes aegypti, prevenindo as doenças transmitidas pelo mosquito.

    Além da identificação dos locais atingidos pelas chuvas, o secretário Ricardo Soavinski juntamente com coordenadores e técnicos da SEMA também tiveram a oportunidade de conhecer a passarela elevada localizada no Balneário Patrick, que foi doada ao município no mês de janeiro, por um empresário mato-grossense, investidor local. De acordo com o secretário Soavinski a passarela ficou ótima, e não agride o meio ambiente, ao contrário, ela auxilia na regeneração natural da restinga.

    Assessoria de Imprensa

    Prefeitura do Município de Pontal do Paraná

     

     Veja Também