• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Prefeitura de Pontal do Paran? concluir? neste m?s de junho a implanta??o das promo?es e progress?es dos servidores

    Sexta-feira, 10 de junho de 2016

    Última Modificação: // | Visualizada 352 vezes


    Ouvir matéria

    Promoções e progressões

     

    promoção_progressao.jpg

    Até o próximo dia 30, a prefeitura de Pontal do Paraná implantará os benefícios aos servidores que deram entrada nos seus respectivos processos a partir de junho de 2015.

    A promoção e progressão salarial é um benefício concedido aos servidores efetivos por meio do Plano de Cargos Carreiras e Vencimentos, desde que cumpridos os requisitos constantes no mesmo.

    “Graças as medidas administrativas tomadas pela Prefeitura de Pontal do Paraná durante o último ano, a implantação dos benefícios torna-se realidade”, comemorou o prefeito Edgar Rossi.

    De acordo com o gestor, em 2015 foi feito um planejamento financeiro para poder fazer a implantação dos benefícios. “Essa é uma reinvindicação dos servidores, e muito justa”, disse o prefeito.

    Para implantar o benefício, a administração vem seguindo um calendário que teve início em 2015 e que se concluirá em 30 de junho. O secretário municipal de Administração, Paulo Ricardo Silva, faz um pedido aos servidores: “Se por acaso, algum servidor não encontrar seu nome e número de processo, ou então esse processo estiver com data diferente, pedimos que eles entrem em contato diretamente com a secretaria de Administração.”

    “As implantações referentes a 2015 contam com previsão específica na legislação orçamentária e decorrente de estudos técnicos e orçamentários realizados no ano de 2015. Não serão realizadas implementações a partir de julho, em virtude das proibições existentes em ano de eleição”, concluiu o prefeito.

     

     

    Para consultar a lista, CLIQUE AQUI!

     Veja Também