• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Secretaria de Desenvolvimento apresenta projeto de linha Tur?stica

    Segunda-feira, 06 de fevereiro de 2017

    Última Modificação: // | Visualizada 474 vezes


    Ouvir matéria

    O intuito é fomentar o turismo náutico de Pontal do Paraná

    A secretaria municipal de Desenvolvimento de Pontal do Paraná apresentou esta manhã para o prefeito Marcos Fioravanti, o projeto nomeado “Águas de Pontal”.

    O programa é voltado ao turismo náutico e marítimo, incluindo rotas de passeio pelo rio Guaraguaçú, e na orla da cidade.

    “ Um dos objetivos do projeto é implantar um circuito turístico em Pontal, que possibilite ao visitante o acesso aos vários atrativos locais em uma agradável experiência por rio, terra e mar”, frisou o secretário Paulo Santana.

    “Trabalharemos para colocar em prática esse projeto, pois explora de modo sustentável o potencial turístico do rio Guaraguaçú, e também cria oportunidades de negócios para a comunidade” , destacou o prefeito Marcos Fioravanti.

    Mais reuniões serão feitas com outras esferas governamentais, no intuito de formar parcerias para o sucesso do futuro projeto.

    Além do prefeito, e do secretário de Desenvolvimento, participaram da reunião o diretor geral da Secretaria Marcelino Kobata e a turismóloga Luciana Costa.

     Veja Também