• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Conselho da Comunidade faz sua primeira reuni?o

    Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

    Última Modificação: // | Visualizada 254 vezes


    Ouvir matéria

    Município se coloca à disposição dos Conselhos

    Aconteceu na tarde da última terça-feira (7), a primeira reunião do ano do Conselho da Comunidade, realizada no Tribunal do Júri, no Fórum de Ipanema. Na ocasião, foi realizada a prestação de contas de 2016, e também foram discutidos demais assuntos sobre o sistema carcerário do Município. Por determinação do prefeito Marcos Fioravanti, o secretário de Administração, Benedito Facini, acompanhará todas as reuniões dos conselhos de Segurança e Comunidade.

    “Desde a criação dos conselhos nunca houve um acompanhamento por parte da Prefeitura, venho agradecer ao atual governo pelo interesse”, frisou o presidente João Carlos de Lima.

    Além da presença do secretário de Administração, esteve presente o secretário de Governo, Marcos Justi, que enfatizou a colaboração do Município no bom andamento dos Conselhos Municipais.

    “O Município está à disposição para colaborar com os Conselhos em todas as questões”, declarou o secretário de Governo.

    Além dos secretários municipais, estavam presentes durante a reunião o vereador Marcos Rocha, representantes da Associação Comercial, Guarda Mirim, Ordem DeMolay, imprensa e comunidade.

     Veja Também