• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Secretaria de esportes estreita rela?es para grandes eventos

    Quinta-feira, 30 de março de 2017

    Última Modificação: // | Visualizada 377 vezes


    Ouvir matéria

    Após uma imensa maratona no verão, a secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Pontal do Paraná, continua realizando encontros com representantes do governo do estado para a realização de grandes eventos esportivos para a cidade.

    Na útima quarta-feira, o chefe do centro regional da secretaria Estadual de Esporte e Turismo (SEET), Marcos Schenberger, superintendente de esporte e rendimento da secretaria, Emerson Venturino, e assessores técnicos, Marcelo Neves e Leopoldo Vendramini estiveram em Pontal do Paraná.

    A pauta da reunião foi a candidatura do município para sediar a fase regional dos Jogos da Juventude.

    O evento será realizado em julho, e conta com atletas de várias cidades para disputas de diversas modalidades. Além da reunião, e a equipe da secretaria estadual visitou as instalações esportivas de Pontal.

    “Os membros da SEET aprovaram a estrutura do município. A fase regional está próxima de acontecer em Pontal do Paran. O evento traz diversos benefícios para a cidade, como movimento no comércio, geração de empregos diretos e indiretos e renovação de equipamentos esportivos, que ficarão para a cidade sede”, salientou o secretário Fábio Ribas.

     Veja Também