• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Recadastramento eleitoral obrigat?rio

    Terça-feira, 16 de maio de 2017

    Última Modificação: // | Visualizada 2104 vezes


    Ouvir matéria

    Além de agendar o dia e horário para realizar o cadastramento biométrico, o eleitor residendente em Pontal do Paraná ainda pode agendar acento em um ônibus cedido pelo Município para ficar à disposição do Tribunal Regional Eleitoral

    Com o objetivo de garantir um sistema de votação verdadeiramente democrático e seguro, várias tecnologias têm sido desenvolvidas pela Justiça Eleitoral, merecendo destaque o desenvolvimento das urnas com leitor biométrico, que possibilitam ao eleitor registrar seu voto por meio de identificação biométrica (através de sua impressão digital).

    O processo de cadastramento biométrico já está disponível para os eleitores da região no Fórum de Matinhos, e para agilizar ainda mais o processo, a Justiça Eleitoral disponibiliza o serviço de agendamento que permite ao eleitor escolher dia e horário de atendimento, tornando tudo muito mais prático e rápido.

    Em Pontal do Paraná, o Município ainda disponibiliza aos eleitores, um ônibus gratuito, que leva, e traz, os interessados em dois horários ao cartório eleitoral.

    O primeiro ônibus sai da sede do Poder Executivo, diariamente às 11h, e o segundo ônibus às 16h, e ambos retornam após os atendimentos. Para utilizar esse ônibus, é só fazer o agendamento via telefone: (41) 3455-9600.

    Vale lembrar que quanto antes o cadastro for realizado, melhor para o eleitor, que não enfrentará filas, e o não comparecimento fará com que os títulos sejam cancelados.

    Agendar atendimento TRE

    Serviço:

    Agendamento de ônibus para recadastramento eleitoral para eleitores de Pontal do Paraná

    Telefone: (41) 3455-9600 - Mildren.

     Veja Também