• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Novas viaturas s?o entregues ao corpo de bombeiros em Pontal do Paran?

    Segunda-feira, 22 de maio de 2017

    Última Modificação: // | Visualizada 292 vezes


    Ouvir matéria

    Na presença de autoridades, foi realizado nesta sexta-feira (19), a apresentação dos valores arrecadados com a taxa do Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros (Funrebom) de Pontal do Paraná.

    Além da apresentação dos valores, também foram mostrados os dados da operação verão, que contou com 182 bombeiros, 323 resgates, 35 afogamentos, 856 prevenções, sem contar as 23.369 orientações.

    Durante o encontro, onde estiveram presentes o prefeito e presidente do Funrebon Marcos Fioravanti de Pontal do Paraná, o secretário municipal Benedito Facini de Administração, o vereador Osni Ceará, o capitão Frazatto, o 1º tenente e vice presidente do Funrebon Esmanhotto, os majores Ávila e Emanuel, o novo comandante do litoral major Jair, o coronel Fábio do comando geral do corpo de bombeiros do Estado, o coronel Mocelin, além de assessores e demais membros da corporação, foi apresentado o planejamento de gastos para o ano de 2017, como a aquisição de um novo caminhão de apoio.

    Ainda nesta ocasião, foram entregues duas novas viaturas, além de equipamentos que permitirão ao corpo de bombeiros local dar mais qualidade em seus atendimentos.

    Na ocasião, foi destacado a importância da parceria entre os poderes para continuidade do bom atendimento prestado pelos bombeiros militares.

    O prefeito Marcos Fioravanti elogiou a apresentação e acrescentou: “com dinheiro público bem administrado, as coisas acontecem."

     

     Veja Também