• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Pontal do Paran? ? refer?ncia em empreendedorismo

    Sexta-feira, 27 de outubro de 2017

    Última Modificação: // | Visualizada 261 vezes


    Ouvir matéria

     

    FOTO EMPREENDEDOR

    A equipe do projeto Educação Empreendedora, do Município Pontalense, esteve reunida na manhã desta quarta-feira, por sugestão do prefeito Marcos Fioravante (Casquinha), para debater assuntos relevantes, no que diz respeito, a uma melhor didática na aplicação de metodologias para o projeto, como avaliação, situação do empreendedor e novo cronograma para as ações em 2018.A equipe do projeto Educação Empreendedora, do Município Pontalense, esteve reunida na manhã desta quarta-feira, por sugestão do prefeito Marcos Fioravante (Casquinha), para debater assuntos relevantes, no que diz respeito, a uma melhor didática na aplicação de metodologias para o projeto, como avaliação, situação do empreendedor e novo cronograma para as ações em 2018.

    O projeto abrange alunos das escolas de Pontal do Paraná, do 1º ao 5º ano.Participaram da reunião a secretária de Educação, Laureci Schimitz de Moraes, de Pontal do Paraná, as agentes de desenvolvimento, Monalisa Rodrigues e Liseane Rocha, e representantes dos municípios de Morretes e Paranaguá.É bom lembrar, que no município pontalense, os adultos também recebem atenção especial para quem deseja empreender.

    Empresários e futuros comerciantes podem contar com a Sala do Empreendedor que faz parte do Programa Cidade Empreendedora, realizada em parceria com a Prefeitura de Pontal do Paraná e o Sebrae. O espaço funciona nas dependências da sede do Poder Executivo e tem como objetivo, o desenvolvimento econômico, facilitando a legalização dos empreendimentos, desburocratizando e dando agilidade ao processo de formalização dos negócios.


    Com este trabalho a prefeitura de Pontal do Paraná intensifica o incentivo ao empreendedor e gradativamente aquece a economia local, gerando mais empregos e renda ao município litorâneo.
    Para mais informações os interessados devem se dirigir até a sede da prefeitura ou entrar em contato pelo fone: (41) 3455-9632.

     

    Jornalista: Sandro Martins

    MTB: 0010208(41) 3455-9642

    e-mail: imprensa@pontaldoparana.pr.gov.br

     Veja Também