• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Jogo das estrelas reunir? ex-craques da bola em Pontal do Paran?

    Quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

    Última Modificação: // | Visualizada 298 vezes


    Ouvir matéria

    ASSESSORIA DE IMPRENSA

    Jogo das estrelas reunirá ex-craques da bola em Pontal do Paraná
    17/01/18

    Craques do mundo da bola e com passagens por clubes nacionais e até mesmo internacionais, como Cuca, Admir Alcântara, Luizinho Neto, Adilson Batista entre outros, são presença confirmada no Jogo das Estrelas no próximo sábado (20), no estádio Ednal Tavares em Pontal do Paraná.

    O prefeito Marcos Fioravante (Casquinha), tem por objetivo de gestão, também, o incentivo ao esporte. "Realizar encontros como este que remetem nossas lembras a grandes nomes do esporte é manter viva a historia do futebol e das demais modalidades", comentou o chefe do executivo.

    A partida tem cunho social e tem por objetivo o entrelaçamento que o esporte proporciona, e também é uma ótima oportunidade de ver de perto grandes atletas que marcaram época.

    O primeiro jogo acontece por voltas das 10h, entre as equipes de Veteranos da Região. A segunda partida vem em seguida, com os Amigos do Cuca enfrentando a equipe Master do Estado do Paraná.

    O jogo entre os ex-craques de futebol, é uma iniciativa da secretaria de Esporte e Juventude, secretaria de Desenvolvimento e conta com o apoio da prefeitura de Pontal do Paraná, mais uma atração que deve movimentar ainda mais a Festival do Caranguejo em sua Décima Sexta Edição.

    Jornalista: Sandro Martins
    MTB: 0010208
    Criação arte: Sandro Martins

    bola estrela diminuida

     

     Veja Também