• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Prefeitura da ordem de serviço para pavimentação da Anibal Khury em Pontal do Sul

    Quinta-feira, 04 de julho de 2019

    Última Modificação: 04/07/2019 11:56:51 | Visualizada 1709 vezes


    Ouvir matéria

    A prefeitura de Pontal do Paraná, por meio da secretaria de Obras e Infraestrutura assinou nesta quarta-feira (03) a ordem de serviço para dar início as obras de pavimentação com bloquetes sestavados na Avenida Anibal Khury (Beira Mar) no balneário de Pontal do Sul.

    A obra vai contar com três etapas, no primeiro momento será pavimentado 400 metros da via com recursos da Caixa Econômica Federal, no segundo trecho que já está aprovado pela Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (SEDU) do Governo do Estado serão mais 400 metros de pavimentação, e para a terceira etapa, já está sendo elaborado o projeto pela equipe de engenheiros da prefeitura e será utilizado recursos próprios da administração municipal para completar mais 400 metros. O valor total do investimento será de aproximadamente R$ 1 milhão.

    De acordo com o prefeito Marcos Fioravante (Casquinha), os municípios sofrem com a falta de recursos para obras estruturantes e é preciso fazer parcerias para atender a demanda da população.

    “Essa obra é muito importante para os moradores do balneário Pontal do Sul, além de valorizar toda uma região e oferecer uma melhor estrutura para os moradores e turistas que nos visitam na temporada, a parceria com a Caixa Econômica, SEDU e prefeitura vai viabilizar o asfaltamento desse trecho solucionando problemas de trânsito no local especialmente em tempos de chuva”, completou o prefeito.

     Galeria de Fotos

     Veja Também