• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Secretaria de Desenvolvimento e Turismo de Pontal do Paraná lança campanha "Pontal, a Sua Praia" nesta sexta-feira

    Segunda-feira, 08 de julho de 2019

    Última Modificação: 08/07/2019 13:56:28 | Visualizada 1444 vezes


    Ouvir matéria

    A prefeitura de Pontal do Paraná por meio da secretaria de Desenvolvimento e Turismo vai lançar na próxima sexta-feira (12), data que se comemora o “Dia Municipal do Turismo”, das 14h às 18h, no mini auditório Primavera localizado na Avenida Tom Jobim, nº 302 no Balneário Primavera, a campanha "Pontal, a Sua Praia".

    Na oportunidade será realizado o lançamento oficial da campanha “Pontal, a Sua Praia”, resultado de uma parceria entre o município e a ADETUR Litoral.

    Segundo o prefeito Marcos Fioravante (Casquinha) essa campanha precisa da participação de todos e tem como objetivo fazer com que o município alcance um novo patamar na vida de todo empreendedor do setor do turismo na cidade. 

    “A campanha já foi testada em dois importantes eventos do trade turístico: o Salão Paranaense de Turismo, promovido pela ABAV-PR (Associação das Agências de Viagens do Paraná) em Curitiba e o Festival Internacional das Cataratas, em Foz do Iguaçu e agora será entregue oficialmente à cidade marcando o começo de um novo tempo para Pontal do Paraná, contamos com a participação de todos”, disse o prefeito Casquinha.

    O secretario de Desenvolvimento e Turismo de Pontal do Paraná, Jaime Cousseau, explicou que a partir do lançamento da campanha em prol do turismo local a administração vai intensificar a divulgação na área.

    “Somos uma cidade 90% turística e devemos investir maciçamente nisso, e por isso a importância de chamarmos nosso empresário para participar do cenário do turismo que é uma indústria e gera muitos empregos especialmente para os munícipes, nós temos o privilégio de ter uma baia magnifica e uma orla linda, e vamos trabalhar junto ao Sebrae para que na baixa temporada tenhamos uma melhor arrecadação, e dessa forma recuperar a economia do município”, completou Jaime.

     Galeria de Fotos

     Veja Também