• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Pontal do Paraná realizará reunião sobre o Plano Municipal da Mata Atlântica

    Quarta-feira, 31 de julho de 2019

    Última Modificação: 31/07/2019 15:00:31 | Visualizada 176 vezes


    Ouvir matéria

    O Consórcio EcoMarumbi e a Prefeitura de Pontal do Paraná convida a população pontalense para participar do Curso Introdutório sobre o Plano Municipal da Mata Atlântica que será realizada no dia 02 de agosto, das 14h às 18h, no mini auditório Primavera na Rua Tom Jobim, 308. As inscrições serão gratuitas e feitas na entrada do evento.
     

    Segundo o secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Fábio de Oliveira o evento é importante pois o Plano Municipal de Mata Atlântica é um instrumento de planejamento ambiental do município.

     

    "É um momento muito importante para a preservação da Mata Atlântica por promover o mapeamento dos remanescentes florestais, indicar as áreas prioritárias para a conservação e recuperação da vegetação nativa, entre outros aspectos", disse o secretário.
     

    O prefeito Marcos Fioravante (Casquinha) completou dizendo que todos devem se preocupar em preservar para o futuro do planeta.
     

    “Nós temos hoje a área de mata atlântica mais preservada do País, por isso a preocupação da sociedade e do poder público no cuidado e proteção, se depender de nós estaremos sempre atentos e ajudando na preservação, espero que todos participem dessa importante reunião”, destacou o prefeito.

     Veja Também