• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Realizada a quarta reunião do Conselho Organizador do Prodec de Pontal do Paraná

    Quarta-feira, 16 de outubro de 2019

    Última Modificação: 17/10/2019 11:47:35 | Visualizada 1035 vezes


    Ouvir matéria

    Em reunião realizada no dia 11 de outubro de 2019 na Aciapar (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Pontal do Paraná) diversos assuntos foram tratados pela equipe como o andamento das entrevistas individuais, como o concurso cultural para criação do nome, slogan e logotipo do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Pontal do Paraná, do primeiro diálogo aberto à comunidade sobre o desenvolvimento do município e também do lançamento oficial do Conselho de Desenvolvimento Econômico.

     

    Se fizeram presentes representando a Aciapar, o presidente e vice, Ercio Weschenfelder e Roberto Stelmacki Júnior; em nome da prefeitura, Luiz Carlos Krezinski, pela Câmara de Vereadores a Dra. Joyce Maus Mischur e Carlos Fernando Marzo e os consultores do Sebrae, Sebastião Freitas e Katiane Santos.
     

    Seguindo o cronograma das ações determinadas pela metodologia de trabalho utilizada pelo Prodec as entrevistas continuam sendo realizadas com os representantes das entidades legalmente constituídas, autoridades eleitas pelo voto popular e secretários municipais, com o objetivo de coletar dados referentes ao desenvolvimento do município.
     

    Uma das ações de trabalho mais importantes e que leva o conceito do Prodec junto às crianças e suas famílias será o Concurso Cultural que será promovido no início de 2020 com alunos das 5ª séries das escolas estaduais, municipais e particulares de Pontal do Paraná.
     

    No concurso serão escolhidos, o nome, o slogan e o logotipo do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Pontal do Paraná e os três primeiros colocados em cada item serão premiados, com o envolvimento das crianças no processo é uma forma de fomentar e ampliar a rede de conhecimento sobre o Programa de Desenvolvimento em Pontal do Paraná.
     

    Diálogo
     

    No dia 28 de outubro será realizado o evento, "1º Diálogo Sobre o Desenvolvimento de Pontal do Paraná" no auditório Primavera a partir das 19h, será aberto para toda a comunidade que poderá assistir a palestra do Prof. Dr da Universidade Estadual de Maringá (UEM) Alexandre Floriano Alves (especialista em desenvolvimento territorial) com objetivo que todos entendam melhor o que é o Programa de Desenvolvimento Econômico de Pontal do Paraná.
     

    Lançamento Oficial do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Pontal do Paraná
     

    Será realizado no dia 20 de novembro às 19h no auditório Primavera será o lançamento oficial do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Pontal do Paraná que contará com a presença do vice-governador Darci Piana escolhido para ser o padrinho do Conselho.

     Galeria de Fotos

     Veja Também