• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Atletas de Pontal do Paraná conquistam ouro e prata em Campeonato Brasileiro de MuayThai

    Sexta-feira, 18 de outubro de 2019

    Última Modificação: 18/10/2019 15:17:50 | Visualizada 1220 vezes


    Ouvir matéria

    O município de Pontal do Paraná comemora a conquista de seus atletas de Muaythai que trouxeram títulos do campeonato Brasileiro realizado em São Paulo.
     

    A prefeitura de Pontal do Paraná incentiva o esporte e apoiou no translado das equipes para o campeonato. Foram seis atletas representando Pontal do Paraná e o resultado não podia ser melhor, foram quatro Campeões Brasileiros e dois vices-campeões, todos pontalenses.
     

    Em um evento disputado com lutas técnicas e muita força os atletas trouxeram seus títulos.
     

    O resultado dos campeões ficou da seguinte forma: o atleta Kauã de Jesus Zenie disputou três lutas pelo título onde duas ganhas por nocaute e uma vitória unânime;  o atleta Tiago Nunes Costa disputou duas luta pelo título, uma vitória por nocaute e uma vitória por unanimidade; o atleta  Wabner Guerreiro fez uma luta e ganhou por nocaute; no feminino a atleta  Brenda Campos disputou uma luta pelo título de campeã. Os atletas vice-campeões foram Vanessa Azevedo e Bruna Campos.
     

    A equipe Fight Lab de Pontal do Paraná é comandada pelo professor Luiz Henrique Wilson Silva, que participa do IFMA e CBMTT, a única organização de Muaythai no mundo que tem um Comitê Olímpico Brasileiro.
     

    "Quero agradecer a prefeitura que está sempre nos apoiando, fomentando o esporte e com isso trazemos títulos e também levamos o nome de nossa cidade e de nosso Estado para todo o Brasil. Foram lutas duras mas com determinação, foco e muito treinamento conseguimos esse resultado tão importante", disse Luiz.

     Galeria de Fotos

     Veja Também