• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Barrancos é campeão do Campeonato Pontalense - Série Prata

    Segunda-feira, 02 de dezembro de 2019

    Última Modificação: 02/12/2019 15:16:32 | Visualizada 962 vezes


    Ouvir matéria

    O Campo Edinal Tavares, em Shangri-lá, recebeu neste domingo (01), a grande final do Campeonato Municipal – Série Prata.

     

    De um lado, a equipe de Barrancos trouxe um grande número de torcedores para jogar sua final e voltar aos tempos áureos de glórias. Do outro, a nova, porém guerreira equipe do Humildade tinha como objetivo ganhar seu primeiro troféu. Lembrando que as duas equipes já estão classificadas para a Série A de 2020.

     

    O jogo – Numa partida truncada, todo lance é válido, e num lance capital é que se pode definir o jogo. Quase no fim do primeiro tempo, a bola dividida na grande área culminou em gol contra do Humildade, resultando em 1x0 para Barrancos.

     

    No segundo tempo, não faltou emoção. Faltas perto da grande área e cartões começaram a aparecer, mas a partida terminou mesmo em 1x0 e Barrancos se sagrou o grande campeão. Bonitas cenas aconteceram no Edinal Tavares, como a comemoração de ambas as equipes e a oração final no grande círculo por parte de jogadores e torcedores de Barrancos.

     

    “Uma grande final com muita festa, paz e tranquilidade entre as equipes. Agradecemos a todos que prestigiaram e fizeram a partida ser emocionante até o final, e parabenizamos a equipe de Barrancos pelo título.” Destacou o Secretário de Esportes, Cirineu Marca.

     

    “Barrancos é uma equipe muito tradicional de nossa cidade, e ver todos da comunidade vibrando e comemorando o título, é prazeroso. Parabéns a todos os jogadores por realizarem um grande espetáculo dentro de campo.” Ressaltou o prefeito Marcos Casquinha.

    Reportagem e imagens: Henrique Gonzalez

    Siga nossos canais oficiais!
    www.pontaldoparana.pr.gov.br
    www.facebook.com/prefeiturapontal
    www.instagram.com/prefeitura.pontal

     Galeria de Fotos

     Veja Também