• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Prefeito de Pontal do Paraná recebe autoridades da Polícia Militar

    Sexta-feira, 03 de janeiro de 2020

    Última Modificação: 03/01/2020 12:40:55 | Visualizada 480 vezes


    Ouvir matéria

    O prefeito Marcos Casquinha recebeu nesta sexta (03), o comandante da Operação Verão, Capitão Talhetti, e o comandante do Batalhão de Pontal do Paraná, Sargento Eleanderson, da Polícia Militar.

     

    Na pauta, as estatísticas do número de ocorrências nas festividades de final de ano, que foram baixas durante o período, além dos projetos para os próximos meses.

     

    Os índices de furto, roubo e perturbação de sossego foram reduzidos. O número de ocorrências gerais, se comparado com o mesmo período do ano anterior, também reduziu em 19%. Mais de 7,8 mil orientações foram feitas aos veranistas, e entregues aproximadamente 6,9 mil pulseiras de identificação às crianças.

     

    A reunião contou também com a presença do Secretário Municipal de Segurança, Nemésio Xavier, e o comandante da Guarda Municipal, Valdinei Fonseca.

     

    “A população pontalense e os turistas agradecem o empenho da Polícia Militar durante as festas de natal e ano novo, onde a redução de ocorrências diminuíram, isso mostra o grande trabalho realizado pela corporação, estamos a disposição para contribuir no que for possível para a continuidade do excelente serviço prestado.” Destacou o prefeito Marcos Casquinha.

    Reportagem: Henrique Gonzalez

    Siga nossas redes sociais!
    www.pontaldoparana.pr.gov.br
    www.instagram.com/prefeitura.pontal
    www.facebook.com/prefeiturapontal

     Galeria de Fotos

     Veja Também