• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Grandes nomes do futebol se encontraram no Jogo das Estrelas de Pontal do Paraná

    Terça-feira, 21 de janeiro de 2020

    Última Modificação: 21/01/2020 10:53:56 | Visualizada 409 vezes


    Ouvir matéria

    Para os amantes de futebol, o domingo (19), foi um dia para o pontalense conhecer grandes nomes do esporte mais praticado do país.

     

    Aconteceu a terceira edição do Futebol das Estrelas em Pontal do Paraná, onde o Campo Edinal Tavares recebeu dois jogos: A Seleção Master de Curitiba jogou contra a Seleção Master de Pontal do Paraná, e os Amigos do Cuca enfrentaram os Amigos de Curitiba.

    Alexi Stival, o Cuca, campeão da Libertadores e do Brasileiro, liderou o esquadrão de estrelas que estavam presentes no campo. Também marcaram presença, Levir Culpi, também importante treinador, Leomar (ex-seleção brasileira), Marinho (Campeão Mundial pelo Flamengo e Brasileiro pelo São Paulo), Ademir Alcântara (Ídolo do Coritiba), Milton do Ó (ídolo do Londrina) e muitos outros ex-atletas de grande valia para futebol brasileiro.

    Na arbitragem, quem deu show foi o árbitro Clésio Santos, o Margarida, que fez uma grande apresentação para o público presente.

    “É uma honra para Pontal do Paraná receber pela terceira vez um evento repleto de grandes ídolos do nosso futebol, nem mesmo a chuva atrapalhou este belo espetáculo, agradecemos a todos que marcaram presença e puderam acompanhar as partidas.” Ressaltou o prefeito Marcos Casquinha.

    Departamento de Comunicação /PMPPR

    Siga nossos canais oficiais!
    www.pontaldoparana.pr.gov.br
    www.facebook.com/prefeiturapontal
    www.instagram.com/prefeitura.pontal

     Galeria de Fotos

     Veja Também