• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Pontal Folia 2020 vai levar o melhor do Carnaval aos balneários de Pontal do Paraná

    Quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

    Última Modificação: 22/01/2020 16:48:08 | Visualizada 548 vezes


    Ouvir matéria

    A próxima data esperada por muitos neste ano é o Carnaval, e o município de Pontal do Paraná preparou uma programação diferenciada para as festas de fevereiro.

     

    São esperados cinco trios elétricos nos principais balneários da cidade, em Praia de Leste, Santa Terezinha, Ipanema, Shangri-lá e Pontal do Sul.

     

    Já os blocos carnavalescos já estão vendendo seus abadás. Em Praia de Leste, o Bloco do Pangaré irá fazer a festa, em Ipanema, o carnaval cristão com os Leões de Judá, Shangri-lá com o Pinga, Festa e Owh! e Pontal do Sul com o Bloco da Esquina.

     

    Segundo o Secretário de Desenvolvimento e Turismo, Jaime Cousseau, a folia será garantida em todo o município. "Pontal merece uma festa de qualidade, e estamos fazendo o possível para que o carnaval deste ano seja inesquecível para nossa população e visitantes. Todos podem esperar um grande carnaval em Pontal do Paraná."

     

    "O carnaval contribui com a economia do município, estamos promovendo um calendário que contribua com os Blocos Carnavalescos e que seja realizada uma linda festa em cada balneário. Convidamos todos para passarem o carnaval nas praias de Pontal." Destacou o prefeito Marcos Casquinha.

    Em breve será divulgado o calendário com a programação do Pontal Folia 2020.

     Galeria de Fotos

     Veja Também