• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Guarda Municipal de Pontal do Paraná recebe mais conquistas

    Quarta-feira, 05 de fevereiro de 2020

    Última Modificação: 05/02/2020 16:50:18 | Visualizada 463 vezes


    Ouvir matéria

    A Guarda Municipal de Pontal do Paraná recebeu nesta quarta (05), três motocicletas que foram revitalizadas e vão ser utilizadas pelo Departamento de Trânsito.

    Também aconteceu uma conversa entre o prefeito Marcos Casquinha e a equipe da Guarda, onde foram ressaltados avanços realizados durante a gestão e também foram ouvidas demandas da corporação.

     

    “A gestão desde seu primeiro ano trouxe diversas melhorias, entre viaturas, equipamentos, melhorando assim a condição de trabalho de nossas equipes.” Comentou o comandante da Guarda, Valdiney Fonseca.

     

    O Secretário de Segurança e Cidadania, Nemésio Xavier, agradeceu o empenho: “Só temos que agradecer o empenho da Guarda, que está contribuindo de grande forma com a segurança de nosso município, e ao prefeito, que sempre vem lutando para conquistar melhorias.

     

    O prefeito Marcos Casquinha destacou sobre o encontro: “É sempre bom conversar com essa equipe que realiza um excelente trabalho em nossa comunidade, são dias e noites ajudando na proteção da população, parabenizamos a todos pelo grande serviço prestado.”

     

    Departamento de Comunicação/PMPPR

    Siga nossos canais oficiais!
    www.pontaldoparana.pr.gov.br
    www.facebook.com/prefeiturapontal
    www.instagram.com/prefeitura.pontal

     Galeria de Fotos

     Veja Também