• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Profissionais dos Centros de Educação Infantil realizam troca de experiências

    Quinta-feira, 06 de fevereiro de 2020

    Última Modificação: 06/02/2020 15:13:48 | Visualizada 492 vezes


    Ouvir matéria

    Os Centros Municipais de Educação Infantil de Pontal do Paraná iniciaram o ano letivo com todos os diretores, equipe pedagógica e professores visitando todos os CMEIS do município.

     

    O objetivo da visita é troca de experiências, reflexão para pratica pedagógica e observação nos espaços de aprendizagem que facilita o desenvolvimento e autonomia das crianças.

     

    Foi observado o trabalho realizado por toda a equipe em relação a organização e trabalho que os profissionais tiveram para acolher as crianças do Município.

    “Todas as equipes estão de parabéns pelo carinho e cuidado com as crianças, é impressionante o trabalho realizado por todos.” Relatam as diretoras do departamento de Educação Infantil, Elizangela Rocha e Fernanda de Oliveira.

     

    “Os CMEIS estão preparados para receber nossas crianças com muitas ideias, brincadeiras e uma dinâmica para o crescimento dos alunos. Desde já agradecemos toda equipe pedagógica pelos materiais produzidos. Comentou a Secretária de Educação, Cleonice Nascimento.

    “Até mesmo com material reciclado, nossos professores produzem brinquedos animados para as crianças, a imaginação da equipe é fértil, assim trazendo inúmeras novidades para os alunos da rede municipal de ensino." Destacou o prefeito Marcos Casquinha.

    Departamento de Comunicação/PMPPR

    Siga nossos canais oficiais!
    www.pontaldoparana.pr.gov.br
    www.facebook.com/prefeiturapontal
    www.instagram.com/prefeitura.pontal

     Galeria de Fotos

     Veja Também