• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Plano de Desenvolvimento Econômico realiza Evento de Planejamento e Definição das Diretrizes Estratégicas

    Quinta-feira, 26 de novembro de 2020

    Última Modificação: 26/11/2020 11:56:10 | Visualizada 369 vezes


    Ouvir matéria

    O comitê organizador do Programa de Desenvolvimento Econômico de Pontal do Paraná – PRODEC, está realizando nesta semana, na cidade de Colombo, um Evento voltado ao Planejamento e definição das diretrizes estratégicas para o município.

     

    A proposta, com o programa, é ter um mapeamento para os próximos 50 anos das ações que devem fomentar o desenvolvimento econômico e sustentável para todos os setores da cidade. Pontal do Paraná foi o quarto município do Estado a implantar o Prodec.

     

    O Plano é uma realização conjunta do Sebrae, Associação Comercial – ACIAPAR, Câmara Municipal e Prefeitura de Pontal do Paraná.

     

    Nesta última quarta (25), aconteceu o workshop de planejamento estratégico, que contou com a presença de lideranças e autoridades do município. Além do workshop, foi apresentado o novo logotipo e slogan do Plano, Pontal Progresso – Cuidando do presente, investindo no futuro. Ambos foram escolhidos em concurso realizado com alunos da rede municipal de ensino.

     

    “O PRODEC é um grande programa que gera frutos para todos nós, pontalenses de coração, e traça o futuro para as próximas gerações. Numa força conjunta da Prefeitura e demais instituições, acredito que com a união de todos, haverá muitos avanços.” Destacou o secretário de desenvolvimento e turismo, Jaime Cousseau.

     

    “Ficamos muitos felizes em contribuir com o crescimento deste importante plano para o desenvolvimento de Pontal do Paraná. Venho acompanhando desde o seu início, hoje é um grande projeto que contempla diversos setores da sociedade.” Ressaltou o Prefeito Fabiano Maciel – Binho.

     

    Departamento de Comunicação/PMPPR

     Galeria de Fotos

     Veja Também