• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Comitê de Crise de Pontal do Paraná realiza reunião virtual

    Quinta-feira, 11 de março de 2021

    Última Modificação: 11/03/2021 10:31:53 | Visualizada 1113 vezes


    Ouvir matéria

    A prefeitura de Pontal do Paraná, por meio do Comitê de Crise, realizou uma reunião na noite desta terça-feira para avaliar ações a serem tomadas no município de Pontal do Paraná.
     

    Participaram do encontro a Associação dos Moradores do Grajaú e de Pontal do Paraná, Aciapar, Associação das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais – AMPEC, Conselho Comunitário de Segurança – CONSEG, Associação dos Pastores e Líderes Evangélicos, Conselho Municipal de Saúde, Comunidade Católica (Paroquias São José e São Sebastião) e Sindicato dos Servidores Públicos, e representando a Câmara de Vereadores, o vereador Cirineu Marca.
     

    O objetivo do Comitê é estar em contato com a comunidade e as instituições representativas, para assim definir estratégias em conjunto, sempre com a representação da sociedade.
     

    Todas as pessoas que tiverem interesse em participar, expor suas ideias e exercer seu papel de cidadão, devem passar a frequentar a associação de moradores de seu bairro para se envolver com a comunidade efetivamente.
     

    Na reunião, que contou com as entidades representativas da sociedade de Pontal do Paraná, foi acordado que o município se subordina a seguir o decreto do Estado, e naquilo que não estiver previsto, o município vai seguir o decreto nº 8878.

     Galeria de Fotos

     Veja Também