• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • CMEI Leão Marinho e escola Benvinda recebem a visita do Prefeito Rudão Gimenes

    Quinta-feira, 23 de setembro de 2021

    Última Modificação: 23/09/2021 11:32:50 | Visualizada 256 vezes


    Ouvir matéria

    Prefeito Rudão visitou o CMEI Leão marinho e a escola municipal Benvinda Correa na manhã da última quarta-feira. O prefeito levou mudas de árvores nativas da região e também ouviu as demandas da direção dos dois locais.

    Na oportunidade, o prefeito Rudão pode participar de um momento importante para as crianças, a hora do almoço. Conversou com os pequenos estudantes e provou um pouquinho da comida feita com excelência dentro do CMEI.

    Daniele Tragante Trizotte, representando a direção do CMEI falou sobre a volta às aulas no Leão marinho e as solicitações feitas ao prefeito Rudão Gimenes. “As crianças estão gostando muito de voltar e os pais também receberam muito bem a forma híbrida. Está sendo muito bom, estão muito felizes em encontrar os colegas, fazendo as dinâmicas em grupo com todos os cuidados contra a covid. Estão vindo 20 crianças por período, são dos pré 1 e pré 2, atendendo a capacidade de 50% para esta forma híbrida”. Declarou.

    Daniele ainda falou sobre a visita do prefeito e a receptividade dele com as demandas do CMEI. “Já fomos atendidas em muitas solicitações e o que ainda está faltando por conta de licitações, o prefeito nos ouviu, anotou tudo e até o final do ano seremos atendidos”.

    O prefeito também esteve na escola Benvinda, conversou também com a direção, professores e visitou às crianças.

    Para o prefeito Rudão Gimenes é muito importante estar mais perto da comunidade escolar, ouvir as demandas e ter observado de perto um pouco do retorno às atividades nas escolas e CMEIS. “Nós conversamos e vamos vendo a possibilidade de obras, reparos e também de conversar de perto com professores e as crianças. Temos demandas e pequenos reparos serão realizados no Leão Marinho e na Benvinda”.

    Vale ressaltar que a região de Shangrilá ganhará um novo CMEI, com capacidade para receber um número muito grande de crianças.

     

    Fotos: César Ramires

     Veja Também