• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Prefeito Rudão Gimenes e delegação de Pontal do Paraná participam da Abertura dos Jogos da Integração do Idoso em Guaratuba

    Terça-feira, 19 de outubro de 2021

    Última Modificação: 19/10/2021 15:52:42 | Visualizada 207 vezes


    Ouvir matéria

    O prefeito Rudão Gimenes, a vice-prefeita Patricia Marcomini, o Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Juventude João Carlos Marcon e o Secretário Municipal de Assistência Social William Pereira participaram na noite desta última segunda-feira (18) da abertura da 15ª edição dos Jogos da Integração do Idoso que aconteceu em Guaratuba no Ginásio Governador José Richa.

     

    A delegação de Pontal do Paraná que participa pela segunda vez dos jogos estava presente e bastante animada com a competição realizada pelo Governo do Estado, através da Superintendência do Esporte com a parceria dos municípios de Guaratuba e também de Pontal do Paraná onde acontecerão as oficinas propostas para os idosos em diversas modalidades esportivas. Estas oficinas serão na Associação Banestado.

     

    Durante a abertura dos jogos, houve uma apresentação de zumba com os alunos do Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Pontal do Paraná, que também estão participando dos jogos e são comandados pelo professor Ary Lopes Filho. O professor, fala emocionado do evento. Minha primeira vez nos Jogos da Integração, foi gratificante com uma emoção indescritível e para eles também, eu senti um carinho que tiveram com o público porque muitos deles nunca tinham ouvido palmas. Eles vão guardar no coração para sempre e isso que nos motiva a dar aulas, estar junto e participar com eles. Aquele frio na barriga e a emoção foi uma noite muito bacana”. Relatou Ary.

     

    O prefeito Rudão Gimenes parabenizou os atletas e a organização do evento. “Que felicidade ver a melhor idade reunida novamente. Vocês que tanto sofreram nessa pandemia, agora, voltam com todo o entusiasmo e alegria de viver dias melhores!

    Neste ano Pontal do Paraná participa pela 2ª vez da competição e ainda será sede de algumas oficinas que ocorrerão no Banestado. Parabéns ao Governo do Estado e a Superintendência do Esporte pela organização e incentivo”.

     

    Rafaela Takiguchi

     Galeria de Fotos

     Veja Também