• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Escolas e CMEIS recebem caminhão com equipamentos de proteção individual

    Segunda-feira, 25 de outubro de 2021

    Última Modificação: 26/10/2021 06:39:30 | Visualizada 221 vezes


    Ouvir matéria

    A prefeitura de Pontal do Paraná por intermédio da Secretaria Municipal de Educação recebeu na última sexta-feira (22) os EPI's (Equipamento de Proteção Individual) para todas as instituições. Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) e escolas municipais receberam os materiais.

    O prefeito Rudão Gimenes, a vice-prefeita Patricia Marcomini e a Secretária Municipal de Educação Adriana Ferreira estiveram na Escola Municipal Professora Zélia Ceranto recebendo a remessa dos materiais. Aproveitaram e visitaram as salas de aulas, conversaram com alunos e professores.

    Foram comprados: termômetros, tapetes e líquido sanitizante, totens para álcool em gel, máscaras descartáveis e face shield, uma grande quantidade de álcool, avental, luvas e sapatilhas descartáveis para os Cmeis, placas de acrílico para as carteiras dos professores e ainda um pulverizador elétrico que auxiliará na higienização e no ganho de tempo para a limpeza dos ambientes dentre outros.

    A Secretária Municipal de Educação fez uma declaração sobre os EPI´s. “Nas escolas, a necessidade de cuidados ainda é grande e com essa aquisição poderemos ampliar a oferta do ensino presencial com a devida proteção. A melhor proteção é a prevenção”. Declarou a Secretária de Educação.

     

    Rafaela Takiguchi

    Fotos: Cesar Ramires

     Galeria de Fotos

     Veja Também