• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Final de semana com muitas atividades esportivas em Pontal do Paraná

    Sexta-feira, 29 de outubro de 2021

    Última Modificação: 29/10/2021 16:21:08 | Visualizada 217 vezes


    Ouvir matéria

    Neste final de semana, 30 e 31 acontece em Pontal do Paraná os Jogos de Aventura e Natureza- Etapa Litoral. Pontal do Paraná receberá duas categorias esportivas, o Vôlei de Praia e Surf.

    O Jogos de Aventura e Natureza são uma promoção do Governo do Estado, através da Superintendência do Esporte com parceria dos municípios participantes. O apoio do evento em Pontal do Paraná, por intermédio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

    Para as competições de Vôlei de Praia, uma grande estrutura está sendo montada nas dependências da AMOSI, no Balneário Santa Terezinha. Estão sendo montadas três quadras para estes jogos de vôlei na areia. Tendas e toda uma estrutura para atletas também será montada para estes dois dias de jogos.

    Já em Paria de Leste ocorrerão as competições de Surf. Uma estrutura também foi preparada pela prefeitura de Pontal do Paraná do Paraná para receber os atletas participantes. Tendas, voluntários da prefeitura de Pontal do Paraná, além de professor disponível para uma escolinha de surf para quem estiver no local assistindo às provas e quiser fazer aulas gratuitas.

    As competições de vôlei de praia inicam às 8h30 e as competições de surf às 8h. Ambas no sábado e domingo até o fim da tarde. 

    As competições de Ciclismo acontecerão em Pontal do Sul nos dias 6 e 7 de novembro em Pontal do Sul.  

    Rafaela Takiguchi

    Fotos : Cesar Ramires

     Galeria de Fotos

     Veja Também