• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Secretário de Esportes participa de Encontro Estadual de Gestores Esportivos

    Sexta-feira, 03 de dezembro de 2021

    Última Modificação: 03/12/2021 08:29:01 | Visualizada 215 vezes


    Ouvir matéria

    Começou em Foz do Iguaçu nesta quinta-feira (02) o VII Encontro de Gestores de Esportes do Paraná: O Esporte que Queremos. A Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude está participando deste evento com a presença do Secretario municipal João Carlos Marcon.

    Este encontro de gestores nada mais é do que um a troca de experiências com profissionais da área do estado, onde passam a conhecer a realidade local de cada gestor esportivo.

    O lançamento do Encontro de Gestores teve a presença do Superintendente do Esporte Hélio Wirbiski que fez uma retrospectiva esportiva de 2021 e as novidades para o próximo ano.

    O evento tem extensa programação e inicio com apresentações artísticas culturais locais da região das Cataratas e também com uma palestra de grande importância com o palestrante Antônio Carlos Gomes “Esporte, Tecnologia e Informação”, o tema tratado.    

    O Secretário Marcon definiu este primeiro dia do evento. “O encontro dos gestores já iniciou com uma excelente palestra do professor Antônio Carlos sobre a dificuldade de formar atleta de alto rendimento e a importância do trabalho de base feito nos municípios para fazer a primeira formação destes atletas e futuramente serem grandes esportistas”. Segundo o Secretário, a palestra também se focou sobre o pequeno número de atletas medalhistas em um após tão numeroso.

    O Encontro de Gestores possui longa programação e terminará no sábado, dia 4 de dezembro.

    Rafaela Takiguchi

     Galeria de Fotos

     Veja Também