• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Projeto Conhecendo Pontal Sob Olhar Caiçara apresenta a prefeitura para mais oito turmas de 5º ano

    Quinta-feira, 09 de dezembro de 2021

    Última Modificação: 09/12/2021 11:51:35 | Visualizada 233 vezes


    Ouvir matéria

    Na última sexta-feira, a segunda parte dos alunos do 5º ano das escolas municipais de Pontal do Paraná realizaram visitas na prefeitura através do projeto “Conhecendo Pontal, sob o olhar Caiçara”. Este projeto é dirigido pelas professoras Carla Gouveia e Aline Costa Verner.

    No final de novembro as primeiras oito turmas estiveram fazendo esta visita e neste dia três de dezembro mais oito turmas vieram trazidas à prefeitura e puderam saber mais sobre os aspectos históricos do prédio, desde o ano de sua construção aos dias atuais, e as diversas funções e serviços oferecidos no órgão púbico. Os estudantes conheceram algumas atribuições, serviços prestados e a importância para o município: do Executivo e das Secretarias Municipais, sendo recepcionado por secretários municipais, chefe de gabinete, Procuradora geral do Município, a vice-prefeita Patrícia Marcomini e o prefeito Rudão Gimenes que conversou com todas as crianças.

    Todas as turmas vieram de ônibus escolar, acompanhas pelas devidas professoras (es) e lideradas pelas professoras Carla Gouveia e Aline Verner.  

    Rafaela Takiguchi

    Fotos: Amanda Gouveia 

     Galeria de Fotos

     Veja Também