• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Balneário Shangri-lá recebeu nesta manhã o amistoso Amigos do Cuca

    Terça-feira, 28 de dezembro de 2021

    Última Modificação: 28/12/2021 13:02:53 | Visualizada 327 vezes


    Ouvir matéria

    O Balneário de Shangri-lá recebeu na manhã desta terça-feira (28) o ilustre técnico campeão brasileiro de futebol Cuca. O curitibano realizou o Jogo Amigos do Cuca contra Amigos de Pontal do Paraná, um amistoso de confraternização no Campo Edinal Tavares.

    O prefeito Rudão Gimenes foi um dos convidados pelo time de Pontal do Paraná, juntamente com o prefeito de Paranaguá Marcelo Roque e vereadores de Pontal. O Secretário Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude João Carlos Marcon acompanhou a partida que terminou em 3X2 para os Amigos do Cuca.

    A vice-prefeita Patrícia Marcomini e a Procuradora Geral do Município Verginia Pedroso também acompanharam o amistoso.

    A prefeitura de Pontal do Paraná foi apoiadora deste evento esportivo.

    Rudão Gimenes fala sobre o amistoso na cidade de Pontal do Paraná.“ Estamos aqui fazendo uma festa importante no futebol. Conseguimos confraternizar e brincar com o pessoal. Importante poder mostrar para o Brasil que nossa cidade tem turismo, futebol e gostamos de receber pessoas de fora. Sempre estaremos aqui participando deste evento com esta pessoa renomada no país”. Declarou Rudão Gimenes.

    O idealizador do evento esportivo fala sobre o amistoso. “Estamos fechando com chave de ouro o mais um ano profissional maravilhoso e cheio de conquistas e saúde. Graças a Deus! Comemorar este resto de ano com o povo aqui da praia que são muito gente boa e sempre vemos fazer a confraternização aqui no fim do ano”. Relatou Cuca.

    Rafaela Takiguchi

    Fotos: Cesar Ramires

     Veja Também