• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Prefeito Rudão Gimenes visita projeto Camar acompanhado de secretário de estado e demais autoridades

    Segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

    Última Modificação: 17/01/2022 10:37:46 | Visualizada 176 vezes


    Ouvir matéria

    Prefeito Rudão Gimenes recebeu em Pontal do Paraná o Secretário de Estado de Desenvolvimento Sustentável e Turismo do Márcio Nunes, acompanhados também do Diretor Presidente do IAT Everton Souza e o vereador Cirineu Marca. O secretário Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Jackson Bassfeld também estava presente.

     

    Ambos visitaram vários locais e obras que estão sendo realizadas no município e principalmente estiveram no Centro de Aquicultura Marinha e Repovoamento (CAMAR) em Praia de Leste. Segundo o prefeito Rudão Gimenes, “buscamos colocar em prática os projetos de repovoamento de caranguejos, peixes e de educação ambiental”

     

    Após o CAMAR, os visitantes juntamente com o secretário de Estado estiveram na obra da passarela de Ipanema. Obra que está em fase final. “É um exemplo de obra que visa o desenvolvimento sustentável, permite o acesso à praia, preserva a restinga, gera turismo com o mirante, da acessibilidade a cadeirantes e ambulantes. Temos projetos para a construção de outras como essa”. Relatou Gimenes.

     

    “Também visitamos alguns canais que devem ser dragados e outros locais que temos projetos em andamento. Seguimos firme em nosso propósito e buscamos o apoio estadual para mudar nossa cidade”. Finalizou o prefeito Rudão Gimenes.

    Rafaela Takiguchi

    Fotos: Cesar Ramires

     Galeria de Fotos

     Veja Também