• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • CATEGORIAS DE BASE DO PROJETO AMIGOS DA BOLA FAZEM AMISTOSOS EM PONTAL DO PR

    Quinta-feira, 21 de julho de 2022

    Última Modificação: 22/07/2022 10:38:40 | Visualizada 130 vezes

    Luiz Michelin Junior - Imprensa


    Ouvir matéria

    Na tarde de ontem (21/07/22) os times das categorias de base do futebol de Pontal do Paraná receberam os jogadores do Clube Atlético Seleto de Paranaguá para alguns amistosos.

     

    As categorias Sub-12, Sub-14 e Sub-16 jogaram contra o time Parnanguara.

     

    E hoje os jogadores do Sub-10 e Sub-12 de Pontal do Paraná fizeram amistosos com os times da Colônia Pereira.

     

    O Projeto Amigos da Bola já existe há mais de 14 anos, foi idealizado e é coordenado pelo carismático Professor José Roberto Batista, que concedeu entrevista exclusiva para a Imprensa da Prefeitura de Pontal do Paraná, comentando sobre os amistosos e o Projeto: “O Projeto Amigos da Bola trabalha com crianças e adolescentes e existe desde a época do ex-prefeito Gimenes, pai do atual prefeito Rudão Gimenes.

     

    Temos bastante crédito e entrosamento com os treinadores de todo o litoral Paranaense, nós fazemos essas confraternizações e amistosos com frequência, para que estes jovens e crianças tenham vários tipos de experiência, isso muda a conduta deles, melhoram na escola, no tratamento com a família, vão crescendo como cidadãos do bem, que é a nossa meta.

     

    A intenção é trazer vários municípios de fora para que venham conhecer nosso projeto. É só nós convidar para um jogo, de qualquer categoria, seja no Futsal, em grama sintética ou em campo profissional que faremos o possível para que ele aconteça. Temos muita força para chamar e inscrever essa garotada e estamos crescendo cada vez mais. Nosso objetivo sempre foi e sempre será o bem-estar das crianças e jovens pontalenses.

     

    Agradeço imensamente o apoio que temos do Prefeito Municipal Rudão Gimenes, da Secretária de Educação, Renata Marinho e do Secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, João Carlos Marcon”, comentou o treinador Batista.

     

    Alessandra Felix de Souza é mãe do pequeno Gabriel, um dos nossos craques de apenas 11 anos e conta a sua experiência com o Projeto Amigos da Bola: “Meu filho faz parte do Projeto faz dois anos. E o esporte mudou completamente suas ações, sua educação e seu modo de agir. Deus abençoe este projeto, pois ele faz a diferença na vida destas crianças”!

     

    O Prefeito Municipal de Pontal do Paraná, Rudão Gimenes esteve com os jovens na tarde de ontem (20/07/22) e comentou sobre o Projeto Amigos da Bola: “Um Projeto de suma importância para todas as crianças e jovens pontalenses, pois tira-os das ruas trazendo para o esporte, o qual ensina muito a eles. O Batista vem desenvolvendo um excelente trabalho no nosso município treinando-os e capacitando-os em todos os sentidos, alguns já viraram campeões e trouxeram medalhas para Pontal do Paraná nos orgulhando muito”.

     

    #futebolpontalense

    #projetoamigosdabola

    #secretariadosesportes

    #prefeituradepontaldoparaná

     Veja Também