• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • MOSTRAS DE DANÇAS E ARTISTAS PONTALENSES FAZEM SUCESSO PELO LITORAL

    Terça-feira, 09 de agosto de 2022

    Última Modificação: 09/08/2022 11:53:23 | Visualizada 191 vezes

    Luiz Michelin Junior - Imprensa


    Ouvir matéria

    No último dia 06/08/22 a Companhia de Dança Jota Ribeiro realizou a 1ª Mostra Arte Movimento Dance Festival, no Auditório Juliano Fumaneri Weiss na UFPR Litoral de Matinhos.

     

    Alguns grupos e artistas pontalenses já consagrados participaram e fizeram sucesso, são eles:

     

    - O grupo “Hits Pontal” da Casa da Cultura, com a coreografia da professora Walderia Mirelle.

     

    - O grupo “El Tiempo De Hoy” do CCI – Centro de Convivência do Idoso de Pontal do Paraná, com coreografia da professora Luciana de Luca.

     

    - E apresentações solos da professora Tamara Costa e dos alunos da Casa da Cultura: Izzack (Izzack Miguel da Silva Rocha) e Yuri (Emily Ariane da Rosa Pereira).

     

    Segundo as professoras Walderia Mirelle o evento foi um sucesso e agradou a todos: “Foi um evento muito necessário para os artistas e simpatizantes da área que estavam presentes, principalmente pra mim enquanto dançarina e coreógrafa, levar Pontal como referência de trabalho e arte juntamente com os meus alunos para essa Mostra tão linda foi uma das experiências mais incríveis, pois vi em cada olhar dos meus alunos a alegria e frio na barriga de estar ali. Ver que o litoral do Paraná é rico em cultura me deixa muito feliz e me faz querer ainda mais estar presente. Gratidão a todo o apoio que tivemos da nossa Prefeitura de Pontal em especial o Prefeito Rudão Gimenes, juntamente com o Secretário Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, João Carlos m Marcon, por se encarregarem do nosso translado até o evento. Obrigada por confiar no nosso trabalho”.

     Veja Também