• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • MAIS DE 150 ALUNOS SE FORMARAM NOS CURSOS PROFISSIONALIZANTES DA PREFEITURA

    Segunda-feira, 26 de setembro de 2022

    Última Modificação: 26/09/2022 15:46:34 | Visualizada 1671 vezes

    Luiz Michelin Junior - Imprensa


    Ouvir matéria

    Na noite da última sexta-feira (23/09/22) mais de 150 pessoas receberam seus certificados em diversos cursos oferecidos pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Pontal do Paraná no último trimestre.

     

    No total foram 11 cursos oferecidos pela Prefeitura em diversas áreas de atuação, em parceria com o Senac - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Senai - Serviço Nacional da Aprendizagem Industrial, Senar - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Unespar - Universidade Estadual do Paraná e Celepar - Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná.

     

    O Prefeito de Pontal do Paraná, Rudão Gimenes, falou em seu discurso sobre a entrega dos certificados: “Ficamos felizes de atingir várias camadas da população, como os cursos de informática para terceira idade por exemplo. E os jovens, que são um dos focos da nossa administração. Precisamos da ajuda de vocês, para quem tem mais idade que convença os jovens a procurarem a prefeitura para se capacitarem e terem uma oportunidade de emprego. Também temos cursos para quem tem meia idade. Buscamos cursos de atividades que nós exercemos aqui em nossa cidade, como por exemplo: roçador, motosserra e operador de máquinas. Temos também marcado para o próximo mês um curso de defumador de peixe, que será voltado para o pessoal da pesca, mas quem tiver interesse também poderá participar. Estamos sempre buscando melhorar, para atender aos anseios de todos”.

     

    #secretariadeturismo

    #secretariadeassistênciasocial

    #prefeituradepontaldoparaná

     

     

     

     Veja Também