• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESTÁ EM PONTAL DO PR PARA REGULARIZAR REGISTROS

    Terça-feira, 25 de outubro de 2022

    Última Modificação: 25/10/2022 11:23:45 | Visualizada 2400 vezes

    Luiz Michelin Junior - Imprensa


    Ouvir matéria

    O CREF – Conselho Regional de Educação Física, com o apoio da Prefeitura de Pontal do Paraná, está com um escritório itinerante atendendo a todos os pontalenses que são formados nesta área e futuros profissionais. A Van está em frente ao prédio da Prefeitura, que fica no balneário Praia de Leste, na PR-407, km 19.215 e atenderá até às 13h de hoje (25/10/22).

     

    A Diretora Executiva do CREF9/PR, Emanuelle Stutz e o Supervisor Executivo, Felipe de Carvalho explicam que os formados em Educação Física podem dispor de vários serviços, tais como: dar entrada com um novo registro por ter se formado na área, renovar sua cédula (registro profissional), fazer atualização de cadastro, negociações de dívidas e tirar quaisquer outras dúvidas pertinentes a sua área.

     

    A diretora Emanuelle conta que o escritório itinerante ficou parado por causa da pandemia e os trabalhos foram retomados em junho deste ano, Pontal do Paraná é a trigésima cidade por onde eles passam e já atenderam mais de 500 profissionais neste período. “É a primeira vez que estamos vindo para o litoral. Ontem tivemos em Guaratuba e o pessoal elogiou bastante. Nossa sede é em Curitiba, o que dificulta um pouco o deslocamento dos nossos profissionais, por isso nos deslocamos a outras cidades realizando o atendimento. A ideia é passar pelo Paraná todo até julho de 2023.

     

    Para o atendimento no CREF, quem é formado em Educação Física precisa trazer os seguintes documentos:

    - RG.

    - CPF.

    - Comprovante de endereço.

    - Cópia do diploma autenticada ou Certidão de Conclusão de curso.

    - Histórico Escolar.

    - Foto 3 X 4.

    - Preencher requerimento específico no site.

     

    O CREF está divulgando também o uso de um novo aplicativo, onde o profissional de Educação Física poderá ter a cédula de forma digital.

     

    Na semana que vem, no dia 05/11/22 das 8h30 às 17h30 o CREF realizará um curso gratuito de Performance e Movimento em Paranaguá para os profissionais de Educação Física registrados no Conselho. Mais informações e os locais onde serão os cursos você poderá acompanhar no site do CREF9/PR:

     

    http://www.crefpr.org.br

     

    #cref9

    #secretariadeesportes

    #prefeituradepontaldoparaná

     Galeria de Fotos

     Veja Também