• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • CURSO DE PANIFICAÇÃO É ENCERRADO COM A PRESENÇA DA PREFEITA

    Sábado, 05 de novembro de 2022

    Última Modificação: 05/11/2022 14:25:17 | Visualizada 2155 vezes

    Luiz Michelin Junior - Imprensa


    Ouvir matéria

    Nos dias 03 e 04/11/22 a Agência do Trabalhador de Pontal do Paraná, ligada a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico coordenou mais um curso de panificação.

     

    O curso foi ministrado pelo SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e liderado pela instrutora Maria Regina nas dependências do Projeto PRAIA – Programa de Abordagem e Inclusão Assistencial da Prefeitura de Pontal do Paraná.

     

    Este é o sexto curso ministrado pela Prefeitura de Pontal do Paraná através da Agência do Trabalhador, ao todo 63 pessoas já se formaram nele. Desta vez foram 11 formandos, que aprenderam mais de 15 receitas. O encerramento se deu com um delicioso café para os convidados, todo feito pelos formandos do curso.

     

    Estavam presentes a formatura a Prefeita em exercício de Pontal do Paraná e Secretaria de Assistência Social, Patricia Millo Marcomini, o Diretor da Agência do Trabalhador de Pontal do Paraná, Albor Guttemberg Neto, o Diretor de Departamento do Projeto PRAIA, Osli Lara, a Coordenadora Geral do Projeto PRAIA, Leila Rocha e o Diretor de Departamento da Sala do Empreendedor da Prefeitura de Pontal do Paraná, Antonio Carlos Cruz, que falou aos novos panificadores sobre os MEIs (Microempreendedores Individuais) e os serviços prestados gratuitamente na sala na sede da prefeitura.

     

    O Diretor da Agência do Trabalhador de Pontal do Paraná, Albor Guttemberg Neto, comentou como o curso acontece e qual seu objetivo: “A Agência do Trabalhador procurou o Senar para esta parceria e solicitou a presença da Sala do Empreendedor, que explica sobre os serviços gratuitos que a população pontalense pode usufruir.

     

    Já tivemos muitos Meis abertos e ficamos felizes, pois são muitas famílias sobrevivendo através dos cursos oferecidos gratuitamente pela Agência do Trabalhador. E a divulgação da Sala do Empreendedor incentiva ao empreendedorismo local”, disse Albor.

     

    #panificação

    #secretariadeturismo

    #prefeituradepontaldoparaná

     Galeria de Fotos

     Veja Também