• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • REALIZADO O "JOGO DAS ESTRELAS" EM PONTAL DO PARANÁ

    Sábado, 07 de janeiro de 2023

    Última Modificação: 07/01/2023 17:35:18 | Visualizada 94 vezes

    Luiz Michelin Junior - Imprensa


    Ouvir matéria

    Foi realizado hoje no campo Edinal dos Santos Tavares no balneário Shangri-lá o “Jogo das Estrelas”, onde a seleção de amigos do técnico Cuca enfrentou a seleção de Pontal do Paraná.

     

    O jogo preliminar foi entre os veteranos do time do balneário Barrancos contra os veteranos do Flamenguinho de Santa Felicidade (time de Curitiba-PR). Já o jogo principal foi muito acirrado e terminou empatado pelo placar de 3 X 3.

     

    Na ocasião a o movimento Neurodiversidade de Pontal do Paraná, liderado por pessoas autistas, homenageou o técnico Cuca pelo apoio as causas autistas no litoral paranaense. Estiveram representando o movimento os autistas Giselle Requena e Miguel Gustavo Menin, a TDHA Sirlene Poletti e Lucilene Kobayashi, que é mãe e avó de autista.

     

    Giselle Requena, falou sobre a homenagem: “A Neurodiversidade é um movimento liderado por autistas, que traz componentes políticos, sociais, de saúde e científicos, sendo um movimento mundial. Nós autistas de Pontal do Paraná acreditamos que o reconhecimento de nossos apoiadores é de suma importância para despatologia, acessibilidade, a Inclusão e respeito atribuídos aos direitos institucionais em nosso país, por isso a homenagem ao técnico Cuca.

     

    Temos o apoio estrutural do Prefeito Rudão Gimenes na atual gestão de Pontal do Paraná, que está mais do nunca a caminho dos atributos da igualdade e inclusão. Aproveito também para agradecê-lo”, disse Giselle.

     

    Estiveram presentes no evento o Prefeito de Pontal do Paraná, Rudão Gimenes, o Secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, João Carlos Marcon, o vereador Juvanete Pereira e o vereador Deigaelte de Jesus Oliveira.

     

    #jogodasestrelas

    #secretariadeesportes

    #prefeituradepontaldoparaná

     Galeria de Fotos

     Veja Também