• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • REALIZADA REUNIÃO ENTRE A PREFEITURA DE PONTAL DO PR E A SANEPAR

    Segunda-feira, 09 de janeiro de 2023

    Última Modificação: 09/01/2023 16:29:54 | Visualizada 974 vezes

    Luiz Michelin Junior - Imprensa


    Ouvir matéria

    A Prefeitura de Pontal do Paraná recebeu hoje (09/01/23) dois integrantes da Sanepar – Companhia de Saneamento do Paraná, o Gerente Regional do Litoral, Marcos Muniz e o Coordenador Industrial, Joilson dos Passos.

     

    Na ocasião estavam presentes: o Secretário de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, Jackson Cesar Bassfeld, o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Gilberto Keserle, o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Pedro Estigarribia Pompilio, o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Pontal do Paraná, Jorge Novakovich, o Fiscal Municipal de Meio Ambiente, Vanderlei Roberto Przybysz, o Fiscal Municipal de Vigilância Sanitária, Luciano Mantovani e a Veterinária da Vigilância Sanitária, Ana Paula Burak.

     

    O assunto principal foi montar um plano de ação de curto, médio e longo prazo, relativo ao extravasamento de efluentes (nas tampas dos postos de visita) em alguns balneários. Isso acontece devido ao alto volume de chuvas que vêm ocorrendo em nosso município, a ligação errônea de águas pluviais e infiltrações na rede, que sobrecarregam o sistema de esgotamento sanitário da cidade.

     

    #secretariademeioambiente

    #secretariadeobras

    #secretariadeturismo

    #prefeituradepontaldoparaná

     

     Galeria de Fotos

     Veja Também