• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • ENCONTRO REUNIRÁ DANÇARINOS DE TODO LITORAL PARANAENSE EM PONTAL DO PARANÁ

    Sexta-feira, 03 de março de 2023

    Última Modificação: 03/03/2023 16:26:43 | Visualizada 106 vezes

    Luiz Michelin Junior - Imprensa


    Ouvir matéria

    No dia 25/03/23, às 17h, acontecerá na Casa da Cultura do balneário Primavera o 3º Encontro de Dança – Tributo a Mulher: Metamorfose, realizado pela Escola Respira Flamenco, o Estúdio Malika e a produtora de edição e áudio Beatriz G. Lagos, com o apoio da Prefeitura de Pontal do Paraná. O intuito é reunir as escolas de dança do litoral paranaense para um grande evento.

     

    Desta vez, em sua terceira edição, o tema será um tributo a mulher, intitulado: Metamorfose. “Quero convidar os dançarinos, sejam alunos de dança, professores ou mesmo quem só gosta de dançar e quer participar deste encontro que será em Pontal do Paraná”, disse a organizadora do evento, Alicia Muñoz.

     

    Maria Cristina Faria (Malika), proprietária de um estúdio de Yoga e Dança em Pontal do Paraná, apoia os encontros desde a primeira edição e conta um pouco sobre ele: “As inscrições estão abertas e quem tiver interesse, deve entrar em contato com a Alicia para maiores informações. Serão dançarinos de vários estilos, e os participantes podem também se apresentarem em grupo, solo ou dupla e isso é o que torna o encontro tão lindo! É uma oportunidade de mostrar o trabalho que tem sido realizado nas diversas escolas de dança da região, fazendo a população conhecer a diversidade de danças e, quem sabe, se inspirar a dançar também”, comentou Malika.

     

    ONDE E QUANDO VAI SER?

     

    Casa da Cultura – Mini auditório do Primavera

    Av. Tom Jobim, 902 - Balneário Primavera, a partir das 17h.

     

    COMO FAÇO PARA ME INSCREVER?

     

    1 - Envie mensagem para (41) 99628-6669 (Alicia)

    2- Envio das músicas até: 15/03 em MP3 para o mesmo número.

    3 - Aguardar informações complementares. O Programa é dividido em 3 partes, com intervalo entre elas, para troca de figurino (opcional). Primeira parte: Músicas com nome de Mulher. Segunda parte: Músicas de tema livre. Terceira parte: Solo ou Dupla de professores.

     

    #vemdançar

    #3ºencontrodedança

    #prefeituradepontaldoparaná

     

     Galeria de Fotos

     Veja Também