• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Pontal do Paraná realiza Processo de Transição Administrativa

    Quarta-feira, 25 de novembro de 2020

    Visualizada 517 vezes


    A Portaria 803, de 19 de novembro de 2020, designou a equipe de transição, com membros do Executivo Municipal e representantes do Prefeito Eleito, Rudisney Gimenes Filho.

    Entre os representantes do município, foram nomeados o Procurador Geral, Jorge Pilotto; Secretária de Finanças, Dionéia Castro; Secretário de Planejamento, Dr. Carlos Marin; e o Chefe de Gabinete, Marcos André Luz.

    Já os representantes do Prefeito eleito, foram a Dra. Vergínia Pedroso, Willian Pereira, Lorainy Gimenes e Vinícius Eppinger.

    Nesta quarta (25), o prefeito Fabiano Maciel entregou o relatório de gestão administrativa, com balanços e informações sobre todos os setores do executivo, onde a equipe do prefeito eleito possa analisar todo o panorama atual da Prefeitura.

    “Passamos todas as informações necessárias para o Prefeito Rudão e sua equipe de transição. Entregaremos um município com diversos avanços realizados. Sendo pontalense de coração, desejo sucesso ao novo gestor, para que continue trilhando o caminho do desenvolvimento de nossa querida cidade.” Destacou o prefeito Fabiano Maciel – Binho.

    Departamento de Comunicação - PMPPR