• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Prefeito Rudão Gimenes e vereadores recebem deputado estadual Anibelli Neto

    Quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

    Visualizada 1021 vezes


    Na manhã desta quinta-feira (14), o prefeito Rudão Gimenes, juntamente com a vice-prefeita Patricia Marcominni, o vereador Sene Cardoso e a presidente da Câmara, vereadora Nega Borges, receberam o deputado estadual Anibelli Neto, para uma reunião na prefeitura.
     

    Na ocasião diversos assuntos foram abordados já que a visita de cortesia do deputado faz parte do roteiro que ele está fazendo pelos municípios após o período eleitoral.
     

    “Sempre que venho em Pontal do Paraná me sinto em casa, é um grande prazer retornar aqui depois das eleições, tive a satisfação de conhecer alguns secretários, de Saúde e de Obras, sinto uma enorme satisfação de saber que valeu a pena todo esforço que foi feito tendo como resultado final, Rudão Gimenes como gestor de Pontal”, destacou Anibelli.
     

    O prefeito Rudão Gimenes explicou que o apoio do deputado Anibelli é fundamental, pois municípios pequenos precisam de emendas parlamentares para ajudar em obras estruturais e ter um deputado atuante participando da gestão é de grande importância.
     

    “Temos muito orgulho de ter esse relacionamento, o deputado Anibelli é muito atuante e tem um carinho especial por nossa cidade, temos a certeza que em breve teremos boas notícias para a população com emendas e recursos viabilizados por meio do trabalho do deputado Anibelli”, disse o prefeito Rudão Gimenes.
     

    Anibelli Neto finalizou dizendo que a determinação e confiança, aliados com o conhecimento de todos os problemas da cidade fazem do Rudão Gimenes uma esperança para o desenvolvimento do município.
     

    “O prefeito está confiante e determinado, mas sabendo dos problemas que existem na cidade, e o mais importante ele sabe qual caminho deve ser tomado, eu gostaria de parabenizar a população de Pontal do Paraná pela escolha dessa liderança que sem sombra de dúvida vai deixar um legado muito bonito quando terminar esse mandato, e me coloco a disposição para lutar e levar recursos que forem importantes para o desenvolvimento de Pontal do Paraná”, finalizou o deputado.