• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Prefeito sanciona Lei que favorece empresas locais nas contratações públicas pelo município

    Segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

    Visualizada 1998 vezes


    Prefeito sanciona Lei que favorece empresas locais nas contratações públicas pelo município Credito: Kauhê Prieto

    Uma das ações que podem beneficiar os micros e pequenos empresários de Pontal do Paraná começa a tomar corpo, diante do compromisso do prefeito Rudão Gimenes com a população, na manhã desta segunda-feira 18) foi sancionada a Lei que beneficia os empresários que residem no município.
     

    A Lei tem como objetivo de regulamentar o tratamento favorecido, diferenciado e simplificado para microempresas, empresas de pequeno porte, agricultores familiares, produtores rurais pessoa física, microempreendedores individuais e sociedades cooperativas nas contratações públicas no âmbito da Administração Pública Municipal.
     

    O prefeito Rudão Gimenes, esclareceu que a partir de agora com a Lei sancionada, possibilitará que a administração pública possa ter um tratamento diferenciado junto as micro e pequenas empresas locais, nas licitações a serem realizadas.
     

    “Uma ação simples, mas de grande importância para nossos comerciantes moradores de Pontal do Paraná, essa Lei acaba fomentando o comércio, local e por consequência a comunidade em geral, e tudo isso possibilitará inclusive um aumento na geração de empregos diretos e indiretos, e assim vamos administrar, pensando no benefício da nossa comunidade”, completou o prefeito Rudão Gimenes.
     

    Rudão Gimenes destacou a sensibilidade dos vereadores em aprovar o Projeto de Lei que garante benefícios aos comerciantes do município.
     

    “Os vereadores entenderam, discutiram e votaram favoráveis ao PL que vai ajudar muito os comerciantes de nossa cidade, os vereadores tiveram esse entendimento e conseguimos aprovar o projeto, sabemos das dificuldades de todos, vivendo tantos meses diante a pandemia, e vamos trabalhar para dentro de nossas possibilidades buscar soluções práticas e eficientes”, finalizou Rudão Gimenes.

     Outras Notícias