• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Prefeito faz anúncio de empréstimo que será usado na infraestrutura do município

    Quarta-feira, 08 de setembro de 2021

    Visualizada 225 vezes


    O prefeito Rudão Gimenes assinou na última semana um contrato com a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 10 milhões. Esses recursos são através do financiamento Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) que poderão ser pagos em até dez anos.

    De acordo com o prefeito Rudão, este recurso será utilizado para infraestrutura como reforma de escolas, revitalização da orla marítima, pavimentação, passarelas dos balneários, entre outros. “Vamos buscar boas obras, reformar postos de saúde. entradas da cidade, pavimentação nos balneários, ciclovias. Tudo o que conseguirmos fazer para melhorar a infraestrutura estamos nos esforçando”. Declarou Rudão.

    Além das obras que serão executadas com o valor do empréstimo, a outra novidade é que Pontal do Paraná já está aprovada tecnicamente para ter uma agência da Caixa Econômica Federal. No total a caixa já aprovou 161 novas agências em todo o Brasil e Pontal do Paraná faz parte desta lista. “Tenho pressionado a Caixa em todas as reuniões para que o município tenha esta agência. Como já tem a aprovação técnica, agora é só uma questão de tempo”.  Finalizou Gimenes.

     

    Fotos: Rafaela Takiguchi