• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Vice-prefeita e secretário de Turismo participam de capacitação do Programa Invest Paraná

    Quinta-feira, 23 de setembro de 2021

    Visualizada 184 vezes


    A vice-prefeita Patrícia Marcomini e o Secretário Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico Gilberto Keserle estiveram em Curitiba participando de um treinamento do Programa Invest Paraná. O curso aconteceu no Palácio Iguaçu.

    Esta capacitação promovida pelo Governo do Estado que contou com o município de Pontal do Paraná e mais sete prefeituras, tem como um dos objetivos é auxiliar os municípios paranaenses no atendimento ao investidor e no desenvolvimento de negócios.

    Além disso, o programa que tem três etapas a serem cumpridas por cada cidade, deixará um cadastro registrado no Governo do Estado, mais precisamente no programa Invest Paraná para que empresas, até internacionais quando tiverem interesse em áreas, se estabelecer em Pontal do Paraná com investimento, encontrarão já pronto um cadastro completo com toas as informações necessárias sobre Pontal do Paraná para se estabelecer como novo investidor.

    Neste primeiro passo foi a capacitação, agora virão o levantamento de dados, depois o preenchimento de plataformas (os dados que ficarão registrados para o governo) e por último as reuniões estratégicas.