• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Comitiva de Pontal do Paraná participa do Festival das Cataratas em Foz do Iguaçu

    Quinta-feira, 02 de dezembro de 2021

    Visualizada 249 vezes


    A prefeitura Municipal de Pontal do Paraná, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico está com sua comitiva participando da 16ª Edição do Festival das Cataratas em Foz do Iguaçu, um dos maiores eventos do ramo turístico do país.  

    O município está participando juntamente com o secretário da pasta, Gilberto Keserle e equipe, onde levaram para o evento uma diversidade de produtos típicos regionais, além de um stand completo com circuito turístico de Pontal do Paraná. Neste stand, os visitantes conhecem mais sobre Pontal do Paraná e suas belezas, além de receberem informações de suma importância sobre o turismo local.

    De acordo com informações do Secretário Gilberto Keserle, a movimentação no stand neste primeiro dia de evento é absolutamente grande e a equipe recebeu a visita ilustre do vice-governador Darci Piana e grande equipe do governo do estado como Márcio Nunes, Rafael Andreguetto, Jacob Mehl e Isabela Tioqueta.

    “Trouxemos algumas inovações de publicidade de nossa cidade nesta edição do evento: material de marketing reformulado, vídeo de realidade virtual com imagens do Rio Guaraguaçu, estrada ecológica, Canal das Marinas, Ilha do Maciel, baía de Paranaguá, Ilha dos Currais e de nossas praias”. Destacou Keserle.

    Outra curiosidade levada para a feira foi o famoso e tradicional artesanato feito com o couro de peixe, cataia e chopp para degustação.

    “Estamos distribuindo materiais promocionais: canetas, blocos de anotações, sacolas e mochilas. O evento tem como público alvo operadores e agências de turismo do Brasil todo e de países do cone Sul’. Finalizou o secretário.

    Rafaela Takiguchi