• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Secretário de Esportes assiste competição de Caiaque Polo e pretende trazer a modalidade para o município

    Sexta-feira, 03 de dezembro de 2021

    Visualizada 202 vezes


    Neste segundo dia do Encontro dos Gestores de Esportes em Foz do Iguaçu, também acontece simultaneamente o Campeonato de Caiaque Polo, uma modalidade que futuramente poderá ser inserida em Pontal do Paraná.

    A Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer Juventude está presente nestes eventos e o secretário da pasta João Carlos Marcon participou da competição Paranaense de Canoagem Polo na manhã desta sexta-feira e ficou muito satisfeito com os resultados obtidos nesta modalidade esportiva. Marcon conversou com lideranças estaduais sobre Pontal do Paraná passar a ter uma escolinha desta modalidade. “

    “Nesta modalidade os atletas desenvolvem habilidades e fundamentos de provas de caiaque. Este evento tem parceria do Governo do Estado, Paraná Esporte e Federação Paranaense de Canoagem e Prefeitura de Foz do Iguaçu”. Relata Marcon.

    Este evento termina nesta sexta-feira e esta modalidade, em formato de escolinha poderá ser trazido para Pontal do Paraná. A superintendência do esporte explicou para os gestores que poderá levar esta modalidade para municípios que tenham estrutura mínima para escolinhas e nós temos. Conversamos a respeito e futuramente Pontal poderá contar com esta nova modalidade de esporte”.

    Rafaela Takiguchi