• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • PROJETO AMIGOS DA BOLA REÚNE 300 PESSOAS EM CONFRATERNIZAÇÃO

    Quinta-feira, 01 de setembro de 2022

    Visualizada 118 vezes

    Luiz Michelin Junior - Imprensa


    O Projeto “Amigos da Bola”, que é a escolinha de futebol e futsal da Prefeitura de Pontal do Paraná realizou ontem (31/08/22) uma confraternização que reuniu mais de 300 pessoas, entre atletas de todas as idades, suas famílias e amigos.

     

    O Projeto cuida das categorias de base e faz parte da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, desenvolvendo um grande trabalho junto às crianças e jovens de Pontal do Paraná, mantendo-os longe das ruas e das drogas. Ele existe há mais de 14 anos.

     

    O Professor José Roberto Batista (idealizador do projeto) ressaltou a importância do futebol em Pontal do Paraná e comentou sobre o evento: “O Projeto Amigos da Bola trabalha com crianças e adolescentes e existe desde a época do ex-prefeito Gimenes, pai do atual prefeito Rudão Gimenes. Temos evoluído muito no futebol e no Futsal Pontalense. Nossos alunos têm trazido medalhas e troféus e nos orgulhamos muito disso, temos revelado talentos. Realizamos este evento para juntar os atletas, os pais e amigos, para que todos se confraternizem, tivemos uma grande quantidade de pessoas e isso me alegrou bastante”.

     

    O vereador de Pontal do Paraná Marcelo Santos da Silva (Marcelo da Saúde) é um grande apoiador do Projeto Amigos da Bola e compareceu ao evento.