• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • ATLETA PONTALENSE TRAZ 3 TROFÉUS DO CAMPEONATO PARANAENSE DE FISICULTURISMO

    Sexta-feira, 02 de setembro de 2022

    Visualizada 346 vezes

    Luiz Michelin Junior - Imprensa


    O fisiculturismo pontalense tem mais um motivo para comemorar. Dessa vez, o atleta Marcelo Luiz Manesco, de 48 anos, participou nos dias 28 e 29/08/22 do Campeonato Paranaense de Fisiculturismo, realizado no Teatro Marista em Curitiba-PR e trouxe 3 troféus para Pontal do Paraná.

     

    O atleta conquistou três troféus, veja quais foram:

     

    - 1º lugar – Master de Fisiculturismo Clássico - até 49 anos.

    - 1º lugar - Novato Master de Fisiculturismo clássico até 1,72 m.

    - 3º lugar - Master Men's Bodybuilding acima de 40 e até 49 anos.

     

    Marcelo foi recebido ontem (01/09/22) pelo Prefeito de Pontal do Paraná, Rudão Gimenes em seu gabinete na prefeitura: “Fico muito feliz em ver a evolução do fisiculturismo em Pontal do Paraná, o Marcelo recebe auxílio do nosso município e o resultado foram todos esses troféus. Um atleta muito gabaritado, que treina intensamente e orgulha nosso município com suas conquistas. Quis parabenizá-lo pessoalmente pelo esforço e dedicação, com certeza outras medalhas virão. Parabéns pelas conquistas”.

     

    O atleta comentou que depois de 18 anos retornou aos campeonatos de fisiculturismo e agora se prepara para o Sulamericano que acontecerá em Maringá-PR: “Tenho treinado intensamente para trazer troféus para Pontal, fico muito orgulhoso de representar nosso município nas competições e mostrar que ele está crescendo em nosso esporte. O auxílio atleta é muito importante para dar procedimento ao meu trabalho. Agradeço imensamente ao Prefeito Rudão Gimenes e ao Secretário de Esportes João Carlos Marcon por todo apoio concedido a nossa equipe”, disse Marcelo.