• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • PONTAL DO PR PARTICIPA DO FESTIVAL DE DANÇA DE CURITIBA

    Terça-feira, 08 de novembro de 2022

    Visualizada 1059 vezes

    Luiz Michelin Junior - Imprensa


    Foi realizado entre os dias 03 e 06/11/22 no Auditório Salvador de Ferrante - Guairinha, o Festival de Dança de Curitiba, que está em sua 37ª edição e contou com diversas apresentações.

     

    Pontal do Paraná por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude e da Secretaria Municipal de Assistência Social esteve representada através dos grupos: Conexão Hits, Cardume Caiçara e El Tiempo de Hoy, sob coordenação das coreógrafas: Walderia Mirelle, Tamara Costa e Luciana de Luca.

     

    Os grupos receberam total apoio da Prefeitura de Pontal do Paraná para que pudessem levar a nossa arte e cultura para o Festival.

     

    Para aluna da Casa da Cultura e dançarina Munique Santiago Medrado subir ao palco com o Conexão Hits e o Cardume Caiçara foi uma alegria enorme: “A harmonia que foi construída entre nós compõe cada movimento. É uma mescla da felicidade de dançar e ao mesmo tempo o orgulho de levar a cultura de Pontal do Paraná a um grande público.

     

    Gratidão é o que define a oportunidade de integrar e mostrar pela primeira vez em minha carreira, a dança e a arte cênica nas nossas apresentações, artes que andam juntas no fluir da interpretação das músicas.

     

    Dançar no Teatro Guairinha foi a realização dos meus sonhos como dançarina. Agradeço a nossa talentosa coreógrafa, dançarina e professora Walderia Mirelle, a Prefeitura de Pontal do Paraná e a Casa da Cultura que tornaram possível esse momento, que foi mágico para todos nós”, disse a Munique.

     

    #mostradedançadecuritiba

    #secretariadecultura

    #prefeituradepontaldoparaná