• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • ALEMÃO DO FORRÓ FECHA SEGUNDO FINAL DE SEMANA DE SHOWS COM CHAVE DE OURO

    Domingo, 15 de janeiro de 2023

    Visualizada 114 vezes

    Luiz Michelin Junior - Imprensa


    Este foi o segundo final de semana de shows no Centro de Eventos do balneário Marissol em Pontal do Paraná. Após o show do Eduardo Costa na sexta-feira (13/01/23) levantar Pontal do Paraná, quem fechou ontem (14/01/23) o final de semana com chave de ouro, foi o Alemão do Forró!

     

    O artista Werner Niero nasceu em Linhares-ES, tem 36 anos, é casado e tem uma filha. Ele aproveitou seu apelido de infância: “Alemão” para criar seu nome artístico. E hoje faz grande sucesso em vários gêneros musiciais, tais como: “Forró, Arrocha, Sertanejo e Piseiro.

     

    A música mais conhecida do Alemão do Forró é “Fica Amor”, que fez o público pontalense pular na noite passada. A melodia foi lançada de forma independente no ano de 2015 e regravada no álbum: “Alemão do Forró: O rei do forró capixaba” (de 2018). Em sua cidade natal o cantor começou a sua participação no mundo musical em programas de TV e rádios locais, e recebeu convites para atrações como Programa do Ratinho e Programa Raul Gil.

     

    Os seus trabalhos mais recentes são o disco “Na pegada do Alemão: de volta às origens” (de 2022) e o single “Sou Feliz Com Meu Trabalho” (de 2022).

     

    Muito carismático com o fãs e toda sua equipe, o artista fez questão de gravar um vídeo do enorme público no Centro de Eventos do Marissol e postar em suas redes sociais: “Explodiu, obrigado Pontal do Paraná e toda região por tanto carinho , que recepção linda! Foi incrível cantar para vocês! Valeeeeuuu”, disse o cantor.

     

    #alemãodoforró

    #prefeituradepontaldoparaná

    #governodoestadodoparaná

     

     Outras Notícias