• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • SAMBÔ ENCANTA O PÚBLICO NO BALNEÁRIO MARISSOL

    Domingo, 29 de janeiro de 2023

    Visualizada 109 vezes

    Luiz Michelin Junior - Imprensa


    O quarto final de semana de shows em Pontal do Paraná foi encerrado ontem (28/01/23) com a banda Sambô (veja fotos abaixo), uma noite encantadora que fez o público cantar junto e jogar as mãos para cima no Centro de Eventos do Marissol.

     

    Sambô é um grupo musical brasileiro formado em Ribeirão Preto em 2006. A banda mistura o samba com diversos outros estilos musicais, como o Rock e o Pop, criando um estilo próprio a que deram o nome de "Rock-Samba".

     

    Além disso, a banda se tornou conhecida inicialmente por interpretar versões covers de artistas nacionais e internacionais com instrumentos típicos de uma roda de samba.

     

    Originalmente a banda foi composta por Sandamí (vocais), Zé da Paz (pandeiro), Ricardo Gama (teclado e vocal de apoio), Sudu Lisi (bateria), Júlio Fejuca (guitarra e banjo), Sávio Penha (cavaquinho) e Max Leandro (surdo e tantã) – estes dois últimos deixaram o grupo em 2009 e 2013, respectivamente.

     

    Em 2015 Sandamí deixou a banda e foi substituído por Hugo Rafael como vocalista.

     

    A banda já se apresentou ao lado de músicos consagrados, como Seu Jorge, Jair Rodrigues, Luciana Mello, Wilson Simoninha e Sidney Magal. Atualmente, o grupo tem se apresentado em festivais de samba, ao lado de artistas como Thiaguinho, Péricles e o grupo Sorriso Maroto.

     

    Em 2010 o grupo produziu um CD e DVD homônimos. Notabilizaram-se ao terem sua versão de "Toda Forma de Amor" de Lulu Santos como tema de abertura da novela "Sangue Bom", da Rede Globo, exibida de abril a novembro de 2013.

     

    Em 2015 o vocalista Sandamí deixa os vocais e em seu lugar entra Hugo Rafael, ex-participante do quadro Jovens Talentos do Programa Raul Gil. Em 2016, o grupo gravou com Wilson Simoninha canções de Jorge Ben Jor e Tim Maia. Em 2021 a banda lançou o single “Samba a Dois”, canção da extinta banda Los Hermanos composta por Marcelo Camelo.

     

    #sambô

    #governodoparaná

    #prefeituradepontaldoparaná